7.2.21

trilha sonora atual


há dois posts atrás eu dividi por aqui alguns pensamentos e como eles têm rodeado fatos da minha vida atualmente. toda a questão de confiar e depositar nas mãos do Senhor minhas preocupações tem feito eu me sentir bem melhor. e nos últimos tempos algumas músicas me deixam inspiradas ao refletirem como tenho me sentido.

eu queria falar um pouco sobre essas três canções em específico. na verdade já as conheço há meses, porém sinto uma ligação forte com suas mensagens no contexto recente. 

♫♫♫♫♫

a primeira não é novidade por aqui. escrevi toda uma reflexão sobre a música é só o começo, do Vocal Livre, há alguns meses e você pode ler o texto depois se te for do interesse. acredito que muito do que me preencheu o coração em relação à ela antes é o que permanece ainda. essa letra me lembra a forma como finalizar um ciclo e iniciar outro faz parte e como um começo pode ser maravilhoso. virar a página da vida e se ver diante de um capítulo desconhecido pode ser empolgante ao invés de amedrontador. eu carrego essa letra comigo e sorrio ao mirar o futuro, onde, mesmo desconhecido, é um mar de possibilidades a se realizarem.

a próxima tem por título lo mejor comienza. não sei se conhece a série BIA, da Disney; eu assisti no ano passado e gostei bastante. e o que também gosto são das músicas, e delas cito esta, que tanto me inspira a ver começos como algo ainda melhor. nas primeiras vezes em que eu assisti ao clipe eu sempre ficava emocionada ao imaginar como iniciar uma coisa nova poderia ser bom. talvez seja um tanto quanto bobo, confesso, ter me emocionado nas ocasiões, mas foi bem marcante, sabe? vai ficar registrado, sem dúvidas.

e por último eu falo sobre mais uma vinda de BIA. pois é, quando eu comecei a ouvir as músicas da série eu saía com essa sensação de que tudo é possível e outra que me trouxe isso foi tu color para pintar. além de falar sobre sonhos, há essa referência à arte, o que causa maior identificação da minha parte, já que a arte tem estado tão ligada a mim quando busco trilhar meu caminho. ela me motiva a ir, buscar, arriscar. acho incrível demais poder receber esses sentimentos bons.

♫♫♫♫♫

por hoje é isso que tenho para compartilhar por aqui. eu vou adorar saber qual canção te inspira a algo positivo, seja de qual forma for! vou deixar abaixo as citadas para que possam conhecer, e os dois posts que mencionei também estão lincados lá em cima, é só clicar. 

uma ótima semana e abraços,
Any.

 

versão em português de "lo mejor comienza":


4 comentários:

  1. Eu amo música e amo como a música tem um grande poder sob nós!
    Eu acho mágico se identificar com um som e esse te fazer senti tantas coisas...
    Vou ouvir todas as músicas :)
    Gostei muito do que você comentou sobre a primeira de "um capítulo desconhecido pode ser empolgante ao invés de amedrontador" lindo isso ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente!
      e essa conexão é algo muito único e intenso, acho magnífico quando acontece ♡
      fico toda sorridente por ter gostado e por seu comentário tão belo :)
      obrigada, obrigada e um super abraço ♡

      Excluir
  2. Oi Any!

    Adorei suas indicações pois não conhecia nenhuma delas hehe. Eu já tinha visto alguns episódio de Bia, mas nunca me atentei às músicas. Vou escutar quando chegar em casa.

    Bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, Cláudia!

      me deixa tão feliz saber que se interessou pelas músicas :)
      espero que goste quando ouvir e possa ser uma experiência positiva para você também.
      é um prazer te ver por aqui ♡
      abraços!

      Excluir