17.4.24

queria dizer oi!

Só queria dizer que tenho pensado muito sobre o porquê temos tanto medo de agir, de sermos autênticos, de fazer o que queremos fazer.

Sobre o post anterior, eu finalmente consegui pegar o telefone e ao menos tentar gravar. Depois de alguns testes de áudio, me sinto menos travada e só preciso me organizar certinho para realmente gravar um episódio, porque as tentativas anteriores ficaram com muito ruído e não gostei. Mas sinto que vai sair.

Comecei a fazer um curso que tem me feito refletir tanto sobre meus porquês com empreender, com a arte, sobre quem sou no mundo. O curso sobre empreendedorismo mais lindo que eu já vi nessa vida, tão cheio de alma e propósito que me abraça a cada aula que assisto. Sinto-me sendo transformada.

E claro, tem Clarice. Comecei a ler Clarice e é caminho sem volta; a vida começa a ser vista com olhos de quem parece que acabou de nascer, tudo se faz novidade. 

Foi só um OI mesmo. Matar a saudade, dizer que estou aqui, pensativa e com pitada de metamorfose morando no peito.

Abraço afetuoso,
Any.

2 comentários: