27.2.24

Vocês ouviriam um podcast feito por mim?

Vocês ouviriam um podcast feito por mim?

A questão é que, fazem semanas que essa ideia vem insistindo comigo todo dia, várias vezes. Porém, o mais curioso é que eu sou o tipo de pessoa que não grava nem áudio no whatsapp de tão tímida que sou pra essas coisas. Mas por algum motivo venho alimentando essa vontade e resolvi escrever um pouquinho sobre isso aqui em busca de algum incentivo, talvez, um bocado de motivação para me ajudar a tentar, hehe (desculpe se soa meio exigente, mas realmente gostaria de saber se alguém me ouviria) *-*

Minha ideia surgiu depois que eu resolvi ressuscitar um outro projeto, que já até apareceu por aqui antes, mas que diante do caos dos dias eu não consegui mais me dedicar: o meu livro de poesias. Eu publiquei meu e-book no final de 2022 e no ano passado eu não consegui trabalhar mais nesse projeto, muito por causa do meu esgotamento com o meu antigo emprego, quase nada dos meus hobbies e arte em geral puderam ser presentes na minha rotina cansativa. Mas recentemente eu tomei ele pelas mãos novamente e publiquei em uma nova plataforma, o que me motivou muito a voltar para tudo relacionado ao meu livro. 

Eu fiz uma página aqui no blog dedicada a ele, falando um pouco mais sobre e vou deixar linkada para que possam ler (leia clicando aqui) ♡

O meu livro é algo muito precioso para mim e eu gostaria muito que pudesse chegar a mais pessoas, que ele possa ter seu lugar no mundo. E nesse meu processo de relançar em nova plataforma, eu acabei mexendo um pouco no arquivo e inclusive relendo mais uma vez, das dezenas de vezes que já o fiz nessa jornada inteira (e sempre gosto da experiência de revisitar meus versos). E enquanto eu relia eu lembrava de muitas histórias por trás de vários poemas e tive essa vontade de gravar episódios contando sobre essas histórias, as vivências que eles carregam. Fazer isso em post aqui para o blog já seria algo muito legal, mas pensando nessa ideia de divulgar o livro, de alcançar mais pessoas com esse meu trabalho, achei a ideia de um podcast bem cativante.

Meu maior empecilho, então, é ter coragem de gravar! Eu ainda não testei gravar e, juro, tenho tido muita vontade de tentar. 

Por isso, venho em busca de saber: você ouviria esse podcast? A ideia é realmente interessante ou é coisa da minha cabeça? Eu nunca ouvi um programa que fosse parecido com essa proposta, se alguém conhecer pode deixar recomendação por aqui que vou adorar ouvir. 

Outra dúvida, você consome esse tipo de conteúdo? Mesmo que não, você ouviria a mim? 

Enfim, essas e outras questões podem ser respondidas aqui embaixo, se vocês quiserem, vai me ajudar muitooo, muitooo! 

E o link para compra do meu livro é esse aqui caso alguém também deseje apoiar meu trabalho :)

Um abraço muito afetuoso pra cada um e desde já agradeço por qualquer auxílio citado, muito obrigada mesmo ♡-♡
Any

6 comentários:

  1. Oiee, eu ouço podcasts mais voltados para desenvolvimento pessoal, reflexões, como o Gostosas também choram, É tempo de morangos e Errando em público.
    Massss, eu ouviria, acho que pode ser um nicho interessante pra você explorar, sim!
    Coragem, mulher! E se publicar, coloca o link pra gente :)
    https://ste-llar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses últimos dias têm me trazido muitas reflexões e tenho pensado ainda mais sobre isso. Ontem à noite decidi que essa semana quero tentar gravar e espero muito que tudo corra bem. Coragem!
      E com certeza venho contar por aqui quando acontecer.

      Muito, muito obrigada pelo comentário e interesse, isso me motiva de uma maneira gigante <3
      Abraço afetuoso, Anna! Obrigada mesmo.

      Excluir
  2. Oi Any,

    Eu adorei a ideia do podscast. Talvez ajude vc gravar um episódio de teste, ver como você se sente com a "exposição", talvez fique mais fácil e te anime bem de seguir com o projeto, acredito que bastante gente escutaria sim! Se lançar conta aqui pra gente.

    Beijo ♥

    https://meumuseuparticular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna!
      Ontem à noite eu decidi que essa semana ainda quero ao menos tentar, gravar um teste mesmo. Sinto que preciso colocar no mundo ideias que fico engavetando por tanto tempo e que, poxa, que mal fará tentar, não é mesmo? Acho que vai ser uma experiência muito enriquecedora para mim.
      Muitoooo obrigada pelas palavras e motivação, eu com certeza virei contar sobre quando acontecer.
      Abraço enorme <3

      Excluir
  3. Ahhh que tudooo, eu super ouviria seu podcast ♥
    Eu não consumo podscasts, mas quando alguém que eu conheço faz eu sem dúvidas quero prestigiar.
    Achei a ideia de contar as histórias do seu livro sensacional, sem dúvidas ele chegaria a mais pessoas e de diversas maneiras.
    Aliás, quando eu estiver trabalhando novamente quero lembrar de comprar seu livro!! Seria muito legal ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Val!!
      Seu comentário me trouxe um sorriso :)
      Muito obrigada pela motivação e palavras carinhosas, estou decidida a tentar gravar logo, logo. Vai ser uma alegria ser ouvida por você.
      E desejo muito que a questão do seu emprego se resolva da melhor maneira, que surjam oportunidades incríveis pra ti. Descanso no teu coração nesse momento de transição, que tudo fique bem <3
      E muito obrigada mesmo pelas palavras, um abraço afetuoso pra você!

      Excluir