25.4.24

Começos não precisam ser perfeitos


Queria agradecer pelas palavras de incentivo no post sobre minha ideia de começar um podcast e dizer que sim, eu finalmente coloquei esse projeto no mundo (!!!)

Esse é um convite (por favor!) para que possam ouvir o primeiro episódio. Foi uma breve introdução sobre o medo que tenho (temos?) dos começos e também li um pedacinho do meu livro por lá.

Para quem está acostumado a ler minhas palavras por aqui, vai poder ouvir minha voz pela primeira vez (foi estranho me ouvir tantas vezes enquanto ouvia o episódio novamente, eu não tô acostumada a gravar áudios). Já me disseram que minha voz é calma, comecei a achar que sim..

Já agradeço por quem for conhecer esse meu projeto, vai ser muito importante para mim e vai ajudar bastante. Se puderem recomendar pra alguém, continuar a acompanhar, seguir o programa e avaliar com estrelinhas no app, vai ser de muuuuita ajuda, tudo contribui demais, obrigada mesmo :)


Abraço afetuoso, grato e empolgado!
Any.


P.s: eu escolhi o nome igual ao do blog, porque achei que casou tão bem com o propósito do podcast! Quero muito poder levar poesia nas histórias contadas por lá e nos versos lidos (e escritos). Poetiza-te é muito carregado dessa motivação que me cerca. 

Um comentário:

  1. eu não achei onde dar as estrelinhas no spotify mas vou dar aqui ⭐⭐⭐⭐⭐ dskodpfkdspf tua voz me lembrou a voz de alguém que eu conheço, não só no timbre mas até o sotaque e achei ótima para ouvir! concordo totalmente que as vezes é difícil começar e ficamos nos impedindo e tudo sendo que é dar o primeiro passo com o que se tem e é isso ai!!! e não ter todas as coisas perfeitas antes de começar é sempre um desafio criativo interessante. o trechinho que leu foi lindo!!

    ResponderExcluir