4.7.23

Gilmore Girls pela primeira vez e outros aconchegos

 

Há alguns dias atrás eu terminei de assistir Gilmore Girls pela primeira vez. O curioso é que levei mais de dois anos nesse processo. Não que eu não estivesse gostando da série para demorar tanto, na verdade eu gostei bastante, se tornou um aconchego como almejei que fosse; mas foi puramente por falta de tempo na rotina. Eu me vi me pressionando algumas vezes pela demora, mas sabe, foi uma jornada leve, assistindo quando me era possível, curtindo o processo. De fato foi uma daquelas séries pacatas e cotidianas, pra assistir com uma caneca quentinha e num clima chuvoso. Nem foi bem a realidade na maior parte do tempo por aqui, confesso, mas é essa sensação que me traz. É certo dizer que a série é slice of life? Porque me soa assim, mas me sinto leiga para afirmar. 

Eu comecei a série depois de participar da maratona literária que a Mel promoveu no canal dela em 2021. Quando participei da maratona eu gostei bastante do clima dos livros para serem encaixados em cada categoria e acabei por finalmente me render a assistir. Eu não conhecia praticamente nada sobre, apenas que a Rory gostava muito de ler, então fui como uma completa desconhecida mergulhar nesse mundinho.

E de fato foi uma experiência muito bacana. É uma série que combina muito com meus gostos e preferências. Me faz querer tomar chocolate quente enquanto faço crochê sentada em uma poltrona, envolta em uma coberta, ouvindo uma playlist bem cozy e com pôr do sol entrando pela janela. Uau, eu amo esse cenário! Eu não tenho a poltrona, mas amo fazer o resto. E como gosto de crochetar. Eu fiquei um tempo afastada das manualidades, simplesmente por falta de tempo, mas nos últimos tempos tenho conseguido encaixar no meio dos afazeres. O crochê me traz alegria e pensar na sensação da série me faz refletir nisso também. Eu quero me dedicar mais aos meus projetos artesanais, mas não tenho conseguido da forma que pretendo. Mas aos poucos chego lá. Eu abri as encomendas de inverno no meu perfil no Instagram e acabei sumindo de novo, sei que não é certo, mas ando meio aflita com o correr dos dias e fico confusa.

Caso alguém se interesse, é @aflorandoatelie, mas anda meio caos por lá. Vou tentar acalmar os ânimos e colocar as minhas ideias em prática.
Desejo calma pros nossos dias, um tanto Stars Hollow, no bom sentido e o melhor a nos oferecer <3

Abraços,
Any.

10 comentários:

  1. Assistir a Gilmore Girls é meio que uma das minhas metas de vida haha Duas das minhas amigas AMAM a série, e eu assisti a alguns episódios dela lááá no começo dos anos 2000 quando ela passava no SBT, então esse é o meu incentivo XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o aconchego da série e com certeza vou voltar a assistir em outro momento da minha vida. Sei que sempre me trará boas memórias e sentimentos.
      Que você se anime a assistir também, com certeza irá gostar :)
      Abraços pra ti!

      Excluir
  2. Essa séria é puro aconchego, né? Tenho muita vontade de rever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, Clayci. Um dia com certeza irei rever, quanto aconchego <3
      Abraços pra ti!

      Excluir
  3. Eu nunca assisti Gilmore Girls, mas sempre vejo as pessoas falando super bem!
    Na verdade é bom demais encontrar uma série da qual a gente se identifica e gosta mesmo! ♥
    Ah, boa sorte com suas encomendas! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras de carinho, Val!
      E sim, a série me trouxe um sentimento muito bom e memorável, isso é precioso demais.
      Um abraço enorme pra você <3

      Excluir
  4. Obrigada Any pelos desejos de parabéns, você é uma querida! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, você merece tanto, Val! Que Deus abençoe muito teus dias <3

      Excluir
  5. Oi Any! Eee mais uma que foi gilmorizada (é assim que fala?). Eu também gosto da vibezinha que a série passa. Talvez até mais do que a história em si. Gosto principalmente das comidinhas: os hambúrgueres com batata frita no café do Luke e pizza vendo tevê na salada das Gilmores. Muito comfy!

    Ahh que bonitinho! Parabéns pela lojinha Any. Acho muita dedicação quem tem paciência pra fazer crochê rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Clau! Não é de um aconchego gigante? A vibe é algo que marca demais a gente. Também amava as comidinhas, hehe, esse clima é maravilhoso.
      E obrigada pelo carinho! Crochê é algo que amo tanto, é algo muito feliz para mim <3
      Um grande abraço pra ti!

      Excluir