22.2.23

tema novo me incentiva

A gente vive nessa blogsfera e sabe que é assim mesmo, aparecemos pra dizer "oi, tô viva!" e depois a correria dos dias nos engole por uns meses e um pouco mais.

Apareci pra dizer que sinto saudade (como sempre) e ontem percebi que queria voltar (pela milionésima vez) e sabia que mudar a carinha do blog seria um ótimo incentivo, porque faz muito tempo que já não me identificava mais. Daí hoje eu fui lá e fiz isso (obrigada recesso de carnaval pelo tempo disponibilizado) e surpreendentemente levou até pouco tempo, considerando que todas as outras vezes que já mudei tema demorou muito mais. Eu queria algo mais simples, percebi que essa coisa um pouco mais "origens" me agrada mais no momento. Enfim, me deixou satisfeita essas alterações e quero muito poder tagarelar de novo. 

Fiquei tão feliz lendo os comentários que surgiram na minha ausência, não sabem como isso me incentiva! Quero muito colocar em dia os posts pra ler dos blogs vizinhos, porque toda vez que sumo eu acabo sem tempo de ler também.

E toda vez que volto sinto que repito as mesmas coisas, mas vamos seguindo mesmo assim.

Tenho umas coisas em mente pra dividir com vocês, então até breve (amém)

Any.


Ps.: aliás, feliz 2023 depois de tanto tempo :P

12 comentários:

  1. Que bom te ver de volta <3

    Sinto o mesmo que você muitas vezes, não posso abandonar meu blog principal porque ele é um trabalho para mim... mas o segundo blog que é pessoal, abandono muito. Tem tantas coisas que eu gostaria de dizer por lá e não arrumo tempo para dizer.
    Sabe... as vezes a gente fica procurando as palavras certas, as imagens certas, o horário certo. Mas a verdade é que precisamos apenas de 10 minutos para ligar o notebook e colocar em palavras aquilo que enche nosso coração.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente assim, Clara. Muitas vezes deixei de escrever algo por ficar pensando demais nesses detalhes e acabei perdendo algumas reflexões legais para dizer e desabafos necessários para mim, por isso essa mudança acabou me trazendo um pouco mais dessa liberdade que busco por aqui.
      Feliz com tuas palavras em resposta conversando com meus pensamentos. Que mais vezes você simplesmente exale em textos o que teu coração sente ♥
      Abraços :)

      Excluir
  2. Eu já gostava do antigo layout, mas te entendo que mudar às vezes dá uma um gás a mais.

    Eba! Já estou ansiosa pra saber quais são essas coisinhas na sua mente hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teus comentários sempre me alegram, Clau!
      Quero mesmo dividir essas coisas, aguardemos os próximos capítulos (lê-se: arrumar tempo para vir escrever mais)

      Abraçoo ♥

      Excluir
  3. Saudade dos seus posts Any! Eu sei BEM como você se sente, estou postergando uma mudança de layout há tempos, mas parece que nenhum tem a vibe do passado, do jeitinho que eu gosto (por isso vou deixando do jeito que está mesmo, paciência). Tá lindo o Poetiza-te, adoro "passear" por aqui. Beijos, beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acabei adiando por ter demorado a encontrar algo que me agradasse; espero que você logo possa fazer as mudanças que deseja (apesar de que acho teu layout lindíssimo; mas entendo o sentimento).
      Gosto muito de receber teus comentários ♥

      Excluir
  4. Seu blog está lindo, como sempre ♥
    E realmente dar uma mudada as vezes dá um ânimo a mais!
    Ansiosa para os próximos posts :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Val!
      Sempre bom ter uma mudança que anima ♥

      Excluir
  5. Oiiiii <3 super entendo ahaha seu blog ta lindoooo! eu adoro mudar o layot do blog também ahhahaha

    já quero os novos posts <3

    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maíra!
      Obrigada pelo comentário, te espero por aqui mais vezes sim ♥
      Muito obrigada pelas palavras :)

      Excluir
  6. Mudar o layout do meu blog sempre me anima! É tipo cortar o cabelo ou comprar uma roupa nova haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Vanessa!
      Sinto o mesmo, gosto de novos ares <3
      Abraço pra ti

      Excluir