1.12.22

As estações que habitam em mim


E então eu publiquei um livro de poesias.
Foi um daqueles momentos em que eu não acreditei que finalmente se tornou realidade. Há mais de um ano e meio atrás eu comecei a organizar esse projeto e depois de deixá-lo na gaveta por meses eu voltei a trabalhar na ideia. Acredito que nada que a gente faz pela primeira vez assim é perfeito, então é claro que não espero que seja, vai ser cheio de falhas sim e aprendizado, que é o que faz tudo valer a pena afinal. Eu o publiquei em e-book na Amazon no dia 21 de novembro, uma segunda-feira pós dia cheio em que cheguei em casa decidida a enfim colocá-lo no mundo. E no mundo agora ele está. Eu não consigo deixar de pensar em como o blog tem um papel importante nesse processo, em como cada pensamento compartilhado aqui e cada comentário que conversou comigo de volta me motivaram e motivam a continuar escrevendo. Como cada palavra de incentivo foi um degrau necessário para mim. Eu agradeço de verdade a você que lê, que comenta, que fortace meu caminho na escrita. Cada uma dessas coisas torna possível minha permanência por aqui. 
Bem, esse não é lá um post dos grandes, mas é cheio de um agradecimento genuíno e uma notícia que é significativa demais para mim. Vou deixar o link aqui embaixo e meu convite para que conheçam "As estações que habitam em mim". 

Abraços,
Any <3


14 comentários:

  1. Que sensacionaaaal ♥
    Gente, eu ameii o nome! Parabéns, parabéns pelo lançamento do livro.
    Que capa lindaaaa. Muito sucesso! E vou conferir hihi :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Val! Esse apoio enche meu coração, fico feliz de estar lendo suas palavras ♥
      Abraço pra ti.

      Excluir
  2. Que coisa mais maravilhosa, fico tão feliz por você!
    Parabéns por essa realização e muito sucesso, sempre. <3
    A capa ficou uma lindeza. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito, Cami!
      É uma alegria tê-lo no mundo. E amo demais essa capa, acho que nunca vou deixar de me encantar com ela ♥
      Abraço gigante.

      Excluir
  3. Que notícia incrível, Any! Ler que o blog teve um papel importante para esse feito deixou o meu coração quentinho. Meus parabéns por essa conquista! <3 Que você continue a publicar sua escrita <3 Já vou adicionar ele na minha listinha do Kindle e com certeza assim que eu puder será o primeiro que vou comprar para ler. Pode contar com o meu apoio! :) Um beijo e uma ótima semana para você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário me deixou muito feliz, Isa!
      Obrigada por palavras tão carinhosas e motivadoras. Quando ler não deixe de me contar tua experiência, vou gostar tanto de saber.
      Fico muito agradecida mesmo, um beijo pra ti ♥

      Excluir
  4. Ah! Deve ser um sonho mesmo saber que o mundo pode ler um livro que escreveu com tanto carinho. ♥ Cada relato sobre, me dá um gás para correr atrás desse sonho também. Todo sucesso do mundo e leitores incríveis. Dica mega anotada aqui, viu? :)

    Beijo, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carol!
      O sentimento é realmente maravilhoso, desejo que esse sonho se realize do lado daí também, deixo o meu carinho de volta pra ti ♥
      Me conte quando tiver qualquer novidade.

      Excluir
  5. Eu fiquei emocionada e feliz por você, desejo todo sucesso do mundo e só de ler o seu blog vejo que você escreve muito bem. É inspirador para mim, pois também tenho vontade de criar algo relacionado a maternidade que é o meu universo há mais de 3 anos.

    Amei sua conquista e quero adquirir também. Fale mais sobre seu livro, faça mais propagandas. Irei adorar e ajudo a compartilhar.

    Gisele Quagliato (Mãe Prática)
    Então é Natal!
    Colar de Âmbar é Bom?
    Wandinha, a nova série do Netflix!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele!
      Seu comentário foi importante por aqui, que conforto lê-lo. Estou voltando para o blog agora e de fato quero me dedicar novamente à escrita depois desse tempo longe. Quero falar mais sobre o livro e esse processo. Vai ser uma honra te ver por aqui.
      E que esse sonho seja realidade por aí, meu carinho de volta pra ti ♥
      Abraços!

      Excluir
  6. Ai que massa cara, muito bom saber que o blog te incentivou a criar algo tão bacana, espero que tenha sucesso e que venha muito mais... Ah não lí ainda, mas preciso dizer que a capa ficou super delicada e perfeita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paloma!
      Obrigada pelas palavras aconchegantes, não sabe como me incentiva.
      Eu amo demais essa capa. Não deixe de me contar quando realizar a leitura, vai ser importante demais para mim.
      Abraço pra ti ♥

      Excluir
  7. Any que demais flor! Parabéns por essa linda conquista! Fico muito feliz por você e achei a capa muito linda! Já cliquei pra dar uma olhadinha hehe

    Sucesso e fico torcendo pra que esse seja apenas o inicio da sua jornada literária ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Clau!
      Muito obrigada pelo carinho, isso me faz muito feliz!
      Obrigada mesmo ♥-♥

      Excluir