23.6.22

Purple, actually


Se não fosse pela data nas fotos abaixo eu nem me lembraria qual foi, mas dia 06/05 tive esse momento muito precioso e memorável em que voltando do trabalho eu pude observar um céu tão bonito e convidativo. Eu não conseguia parar de pensar no quão delicado e artístico são todas essas cores e tons de roxo pintando o alto. Gosto tanto desse tipo de sensação, de que algo simples possa ser motivo de alegria. Foi um tanto quanto eufórico e consegui registrar um pouco dessa percepção.







Depois desse dia eu percebi que os entardeceres começaram a ficar muito bonitos por aqui e todos me deixaram com o coração aquecido, mas esse foi o mais especial. 
Apesar da alteração que acaba ocorrendo nas cores, olhar para as fotos me recorda nitidamente do lilás marcante daquele fim de tarde. E fico tão grata por ter essas memórias, tão feliz por ter guardado parte para que eu possa rever e lembrar. Se tornaram fotos que me trazem algo bom mesmo, gosto muito <3


Quando me sentei na praça para esperar meu marido sair do trabalho (que foi quando de fato as fotos nasceram) eu coloquei alguma música aleatória que me apareceu no Spotify e na sequência veio a Where The Skies Are Blue, de The Lumineers. Bem, na realidade era roxo nesse caso específico, mas achei incrível a sintonia do momento com um título que falava de céu e cor. Acabei fazendo na hora uma playlist com as canções (ainda em modo aleatório) que tocaram naqueles instantes e mais um pedaço se encaixou no quebra-cabeça que formou esses minutos na história.


Abraços,
Any.

10 comentários:

  1. Costumo pensar que o céu é uma das, se não a pintura mais bonita já feita. Lindos registros, Any!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo como é uma pintura tão bonita e que nunca se repete, é tão singular cada registro, cada dia. Eu amo demais <3
      Muito obrigada Liz, fico contente demais que gostou! Abraço gigante pra ti.

      Excluir
  2. Que fotos lindas ♥
    Eu não gosto de inverno, mas o céu de inverno é lindooo!
    É incrível mesmo quando percebemos que pequenas coisas podem sim nos trazer muita felicidade.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O céu sempre me traz uma alegria tão pura, é muito especial!
      Abraço pra ti, Val ♥ Obrigada pelo comentário

      Excluir
  3. Os teus registros são lindos! Amo o entardecer e as cores do céu! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito agradecida, Rafa!
      Essas cores me alegram tanto ♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Muito obrigada Jéssica!
      Fico feliz pelo seu comentário ♥

      Excluir
  5. Que lindo Any, ainda bem que você conseguiu registrar esse céu lindo e esse momento único. Acho maravilhoso que uma coisa tão simples quanto um entardecer possa nos deixar tão felizes. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a pureza de nos alegramos com algo assim, sinto um pedaço precioso de infância e simplicidade que acabamos por preservar.
      Obrigada mesmo pelo comentário, Cami ♥

      Excluir