17.5.22

Buscando inspirações para decorar

Atelier Clássico me convidou para estar compartilhando um pouco sobre o site deles com vocês e hoje trouxe algo que achei muito interessante, tanto no Instagram deles, quanto na própria loja.
 
Muito além de apenas venderem produtos, eles disponibilizam várias dicas de decoração, apresentando muitas ideias para se estar criando um bom ambiente, como integrar os móveis nos cômodos em diferentes propostas. Há divisão por estilos, ambientes, materiais, marcas, e objetivos também, como por exemplo, se deseja algo para descanso, trabalho, reuniões, etc. 

É possível ter várias inspirações de como decorar seu cantinho, além de já poder adquirir alguma peça que acrescente à estética desejada. 

Dentre os estilos que eles trabalham há móveis clássicos, de estilo inglês, moderno, minimalistas, provençais, rústicos, vintage, vitorianos e outros. Há para banheiro, quarto, escritório, salas, cozinha, e mesmo lojas, consultórios, igrejas, e mais, as opções são diversas.

Você pode estar acessando no seguinte endereço: www.atelierclassico.com.br

Depois de conhecerem a Atelier Clássico me contem suas opiniões, o que acharam, inspirações, vou gostar de saber!

Abraços,
Any.

Publicidade.

13 comentários:

  1. A Atelier Clássico é uma ótima loja!!
    E eu amei as inspirações do post, meu sonho ter uma casa linda e toda decorada assim ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo, Val?
      Gosto demais das inspirações que eles transmitem, me faz querer o mesmo :)

      Excluir
  2. Eu amo dicas de decoração, especialmente quando elas vêm acompanhadas de fotos lindas dos ambientes. Adorei a dica Any! Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cami!
      Achei essas fotos muito inspiradoras, as dicas são boas demais.

      E muito obrigadaa, beijos pra ti :)

      Excluir
  3. Oiiiiii :) Nossa eu amo decoração, depois que mudei de casa, decoração tem sido minha segunda maior pesquisas ahhahaha o dinheiro é que ta dificil ahahhahaha
    E adoro dicas de decoração, eu não conehcia esse atelier, e ja to aqui fuçando o site e o insta ahhahahaha

    obrigada pela dicaa <3

    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maíra!
      Eu também amo ficar vendo dicas desde que me mudei, quando o orçamento permitir vou investir nesses detalhes que transformam nosso cantinho em um espaço ainda mais especial e aconchegante.
      Fico feliz demais que gostou, eu que te agradeço pelo comentário e retorno, de verdade :)

      Abraços pra ti!

      Excluir
  4. Belíssimas inspirações ♥
    Obrigada pelo comentário lá no blog!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa achei tudo tão lindo! Fico babando com essas inspirações de casas pinterest haha

    Gostei muito da última foto: Estilo Urbano. Queria que a minha sala fosse assim :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Clau!
      Eu também viu, acho lindo demais, demais!
      E gosto muito de estilo assim, acho tão aconchegante. Um dia a gente faz parecido, pode acreditar!

      Abraçoo pra ti

      Excluir
  6. Teve uma época que quis muito o segundo, achava muito legal ter itens nesse estilo com detalhes pretos. Hoje vi que quanto menos coisa melhor, o estilo minimalista se adequa melhor no meu dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paloma!
      Acho muito bonito os detalhes em preto, mas também entendo muito a preferência pelo minimalista. Eu gosto bastante de um ambiente todo decorado, mas o básico me encanta tanto ao mesmo tempo que se fosse para eu escolher o que prefiro eu nem saberia. Costumo ser alguém que vai muito para o lado do menos na prática, e na teoria meu gosto é pura indecisão!
      Aquela reflexão momentânea cheia dos dilemas agora.

      Obrigada por comentar, abraços pra ti :)

      Excluir
  7. Oii Any! Vi os teus comentários queridos lá no blog e vim aqui agradecer :) Você é uma fofa! ♥

    P.S: Amo cantos com plantas, itens em madeira e palha e coisinhas vintage ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rafa!
      E eu amo teus posts tão aconchegantes, obrigada você ♥-♥

      Excluir