15.4.22

I miss this


Domingo passado eu estava literalmente na beira de uma lagoa, no meio de um lugar tão tranquilo e acolhedor e calmo, e eu nunca tive tanta saudade de voltar a escrever aqui quando esses sentimentos me alcançaram, porque eles sempre se fazem presentes quando estou aqui. Faz tempo que sinto falta, fiquei tantos meses longe e em diversos momentos eu pensei em algo legal pra escrever e iniciar um post de retorno, mas sempre acabava distraída novamente. Nas últimas semanas eu finalmente coloquei em dia tudo que perdi dos blogs amigos e foi tão bom me ver aqui novamente. Foram ótimos meses esses que passaram, mesmo que nem tudo tenha sido perfeito, mesmo existindo dificuldades, foram bons meses, tudo tão diferente e novo e meu. Eu não quis esperar pela ideia perfeita para o retorno perfeito, então cá estou, tentando não sumir de novo e não dar um oi com cara de tchau como no texto anterior. Eu agradeço por você que está aqui, isso me motiva e me faz feliz de um jeito lindo.

Obrigada :)
Any.

6 comentários:

  1. Que fotos lindas e que bom que voltou ♥
    Fico feliz que esteja animada para escrever novamente no blog, adoro seu cantinho e já estou animada pra acompanhar os próximos posts! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Val!
      Muito obrigada, feliz em te ver aqui e espero postar novamente logo logo, sinto muita falta daqui.
      Abraços pra ti :)

      Excluir
  2. Ahhhh, não acredito Any, que alegria te ver de volta por aqu!. Vê se não perde essa animação, esse sentimento de "preciso voltar". :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cami!
      Seu comentário me deixou feliz demais :)
      Não perdi o sentimento não e logo vou postar novamente sim, pode deixar.
      Abraços pra você <3

      Excluir
  3. Que bom que voltou Any! Eu também estava meio sumida do mundo dos blog. Por causa do trabalho. Mas agora que as coisas se acalmaram, eu estou voltando a acompanhar os blogs, inclusive o seu! Que bom voltamos juntas haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clau!!
      Fico muito feliz por isso e estou me situando novamente também. Que bom que tem estado de volta, é sempre bom te ler e acompanhar teus posts. É maravilhoso te ver por aqui, obrigada mesmo.
      Abraços pra ti :)

      Excluir