26.8.21

um tímido oi


Oi, ei, olá >-<

Acho que desde que nasceu o Poetiza-te eu nunca tinha sumido por tanto tempo. Curioso é que não só deixei de publicar, mas também não visito os blogs amigos na mesma proporção. E me sinto com tanta saudade de cada um, de cada comentário carinhoso, de cada post inspirador. Às vezes eu nem consigo explicar o porquê de essas coisas acontecerem, acredito que foram as mudanças na rotina que me deixaram assim, e nem foram ruins, foram ótimas mudanças! Não sei, por vezes as coisas só acontecem, crescemos, o coração recebe gente nova, os dias se pintam com novas cores e o futuro se mostra diferente, distinto, novos sonhos, novas perspectivas. Vocês sabem que vivo sendo vaga nas palavras, mas recebam a poesia mesmo assim. E sigo amando poesia, sigo amando escrever poesia, enxergar poesia, e até virar poesia. Eu nunca pensei que um dia realmente viraria a poesia de alguém, mas graças a Deus que eu tenho sido, graças a Ele que me enviou o poeta certo, e vou ser tão grata sempre por isso. Pois é, também nunca pensei que estaria um dia tagarelando aqui sobre isso, as coisas inesperadas que a vida traz.

Realmente espero que esse não seja um "oi" e eu suma de novo, prometo tentar voltar com a frequência. Obrigada você que voltou aqui depois desse tempão, meu coração tá contigo, de verdade. 
Que nos vejamos em breve novamente :)

Abraços,
Any.

16 comentários:

  1. Oi pra você Any!

    Eu acho que faz parte dar uma sumida e se afastar principalmente desse mundo digital. Eu acredito que faz bem pra nossa saúde física e mental.

    Espero novas postagens hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau!
      Também acho muito bom isso, faz bem pra nossa mente com toda certeza.
      Obrigada por estar aqui :)

      Excluir
  2. Oi Any, que alegria te "ver" por aqui. Mudanças são importantes demais, nos ajudam a crescer, a amadurecer... Tudo bem não estar presente todo o tempo, em todas as frentes, né? Mas sempre fico feliz com um post novo no Poetiza-te. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami!
      Torno as suas palavras minhas, é exatamente isso. Para mim também é uma alegria um post novo, obrigada pelo teu comentário :)
      Grata por você estar aqui <3

      Excluir
  3. Olá, Any! Saudades da sua forma gentil de escrever, te entendemos perfeitamente. Não há explicações e as vezes precisamos de pequenos espaços sem nem darmos conta de que precisamos. Tem acontecido algo parecido comigo e gostaria de dizer que não há cobranças! Fique com o coração leve em relação a seu blog, quando tiver palavras que precisam ser escritas, estaremos aqui para lê-las! Caso contrário, apreciaremos seu silêncio também como forma de poesia, a mais pura dela, a que todos nós precisamos em certos momentos!
    Fique bem, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Clara!
      E que saudade gigantesca que eu tava de entrar aqui e ver palavras tão doces, fui invadida por tanta nostalgia agora que só pude sorrir um monte!
      Obrigada por isso, pelo carinho, eu valorizo demais e é um incentivo tão lindo para voltar. Obrigada pela poesia nesse comentário.

      Abraço pra ti :)

      Excluir
  4. Por mais que a gente goste do blog e das redes sociais é sempre bom dar uma respirada na vida real e apenas aproveitar. Mas fico feliz que tenha voltado ao blog, amo o jeito que você escreve ♥
    E ahhhhh como é bom essas coisas inesperadas e boas que a vida nos trás!!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Val!
      Que saudade que eu tava, fico tão feliz por ver esse carinho em palavras, quero muito retornar e colocar em dia tanto do que estive longe nos últimos meses.
      É uma alegria enorme ler seu comentário.

      Abraço gigante :)

      Excluir
  5. Any, acontece! Também me vi distante do mundo dos blogs, como você disse, pelas mudanças dos dias! Fico feliz que uma nova estação se abriu pra você <3

    P.s: essa música me veio em mente ao escrever esse comentário: https://www.youtube.com/watch?v=6B4Ij1CKRk0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liz!!
      Quero muito estar de volta de verdade agora, aos poucos vou me situando novamente e colocando tudo em dia.
      Que saudade de tudo isso!
      E obrigada pela recomendação da música, coloquei aqui para tocar e achei tão gostosa de ouvir, que aconchego, muito obrigada.

      Abraçooo :)

      Excluir
  6. Eu sou uma que sumo por quase 1 ano e apareço com a cara mais lavada do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é exatamente eu Paloma, 7 meses depois de ter dito que tinha voltado e sumi completamente e ainda muito mais tempo!
      Enfim, altas promessas não cumpridas, mas que agora tudo se faça novo.

      Abraços :)

      Excluir
  7. Oi Any ♥
    Tudo bem?
    Quanto tempoo!!
    Saudades do seu blog e dos seus posts :/

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Val!
      Conseguindo me situar aos poucos, espero que breve esteja voltando a postar também.
      Obrigada por todo carinho de sempre, me alegra demais <3

      Excluir