29.6.21

perdida em meio a tanto

Oi oi :)

Eu tava com tanta saudade de aparecer por aqui. Andei sumida nas últimas semanas e pensar o porquê é uma tarefa confusa. Acho que estive tão cercada de pensamentos e reflexões que não conseguia me concentrar para escrever de fato. Na verdade, isso deveria justamente ter me feito sentar e transcrever o que rondava minha mente, mas talvez tenha ficado tão agitada que só o que fiz foi deixar para depois. E tudo bem. O que mais gosto do blog é a leveza de postar quando quero, sem cobranças, sem estresse. Esse sentimento me tranquiliza e faz com que não me culpe pela ausência dos últimos tempos (mas morri de saudade, isso sim!)

Apesar do frenesi de pensamentos, a maioria deles foram bons. O inesperado causa esse tipo de coisa na gente; revira o curso normal da rotina e nos deixa um tanto surpresos. E se surpreender é bom, principalmente se for algo positivo. Por menor que seja, toda mudança traz sua quantia de ansiedade, acho que isso é que nunca vai mudar. 

Desculpem ser tão vaga, às vezes é tanta coisa que só consigo agir assim. E perdoem a aleatoriedade, mas por aqui isto já fez morada fixa. Junho foi um mês tão atípico e ainda nem acabou de fato. E que bom que foi diferente, pois eu amo junho e ter sido assim me deixa feliz. 

Queria falar sobre as fotos acima. Duas delas são de maio, mas a nostalgia me habita. Eu gostei tanto de como o céu estava nesses dias! Sim, ele estava roxo no momento registrado, era logo no amanhecer. Fazia tanto tempo que eu não acordava tão cedo, mas foi maravilhoso ter feito isso em um dia lindo assim, me senti presentada (como sempre) pela pintura celestial. Além de que eu tenho amado roxo ultimamente, um fato curioso. Provavelmente o que torna o registro mais especial ainda. Na foto do meio pode não ter algo tão notável, apesar de eu amar o céu independente da forma que está, mas o que me marca mais é lembrar que tirei no momento em que estava colorindo um pequeno desenho para a minha irmã. Foi tão gostoso fazer isso, gosto da lembrança.

Penso que, ao mesmo tempo que o mês passou super rápido, sinto que existiram anos dentro das suas semanas. Eu já nem sei mais como entender o passar dos dias, em como tudo é tão relativo e único para cada um. É muito interessante observar e impossível de compreender por completo. E é incrível.

Eu poderia ficar tagarelando coisas sem sentido por horas, mas por hoje é isso, nem muito, nem pouco (ou é?). Obrigada por estarem aqui e por me abraçarem com suas palavras de sempre ♡

Abraços,
Any.

14 comentários:

  1. Desejo que Julho traga também esses sentimentos!
    É muito bom quando nos deparamos com situações que nos completam dessa forma, deixando saudade, nos fazendo refletir...
    Eu sempre gostei de observar o céu, sou apaixonada pelo por do sol. As vezes tbm fotografo esses momentos por aqui - céu azul, rosinha, alaranjado... fico encantada Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Situações assim nos trazem tanto conforto, é mesmo incrível!
      O pôr do sol é mesmo um encanto, eu gosto muito também, é lindo demais.
      Que julho seja maravilhoso pra ti, Dai ♡
      Bjoos xx

      Excluir
  2. Muitos pensamentos e reflexões, mas sobre coisas boas, isso é muito bom. E ás vezes só pensar, sem necessariamente escrever ou compartilhar já tem seu valor.
    Mas que bom que veio aqui compartilhar conosco esses momentos e também essas lindas fotos do céu, amei demais ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, Val! Costumo ficar pensando tanto e nem sempre consigo organizar tudo em texto, mas já é tão válido e importante apenas refletir.
      Que bom que gostou, me deixa feliz demais, muito obrigada :)
      Abraços ♡

      Excluir
  3. Any eu adorei as fotos estilo polaroid! E o céu deu um show de beleza nesses dias hein! Adoro o degradê que a natureza faz ♥

    haha eu adorei isso de ficar tagarelando sobre coisas sem sentido. Eu gosto da ideia, mas acho difícil encontrar alguém que também goste e entre na conversa de forma engajada e natural sem que a gente pareça louca.

    Enfim, bom Julho pra você ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clau! ♡
      Eu achei lindo demais o degradê também, me encanta cada vez que vejo algo tão belo! Não é maravilhoso?

      Tagarelar coisas sem sentido deve ser uma das minhas especialidades agora, meio doida a pessoa aqui. Mas realmente é difícil conversar com outras pessoas sobre tantas aleatoriedades. Na dúvida, faz isso mesmo que parecer meio louca, faz bem hehehe

      Ótimo julho pra ti também ♡

      Excluir
  4. Eu andei perdida em junho também, não gostei dele, ainda bem que passou bem rápido, ando sentindo falta de coisas que não fiz, e, estou em total melancolia, espero conseguir me encontrar maus vezes com meu eu perdido. Ando aleatória e confusa também, mas creio que tudo ficará bem. Abraços querida♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha se sentido melhor desde que deixou seu comentário em julho. Que os tempos seguintes tenham te trazido conforto e alegria :)
      Abraços ♡

      Excluir
  5. Você fez muita falta e eu estava com saudades das suas palavras doces e motivadoras como sempre! Não sei o que aconteceu Em Junho, mas espero que você esteja bem e feliz, e te desejo o melhor Julho que pode existir! Acho que o inverno traz essa sensação de nostalgia e melancolia, me sinto forçada mesmo quando faço as coisas que mais gosto, é estranho. Tenho um relacionamento difícil com o inverno, e o fato de estarmos no meio do ano ajuda um pouco para a nostalgia. Não sei. Enfim, te desejo um excelente mês, muito amor e aconchego!
    Abraços,
    Clara Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final acabei sumindo por mais tempo ainda desde que publiquei as últimas palavras! Tava com saudades de ler seu carinho, Clara ♡
      Eu estou bem, as mudanças na rotina acabaram me afastando nos últimos meses e isso me deixa com tanta saudade. Espero que você esteja bem :)
      Acho que o fim próximo do inverno deve estar de deixando mais animada, o que é algo muito bom, hehe
      Abraços aconchegantes pra ti ♡

      Excluir
  6. Oi Any ~ você e a sua poesia cotidiana, amo seus textos. <3
    As fotos são lindas e mais lindo ainda saber que elas te lembram momentos singelos e ao mesmo tempo (e talvez por isso) tão especiais.

    Um beijo querida ~ e vê se não some. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha quem foi que realmente sumiu? Ops! Hihi
      Obrigada pelas palavras, Cami ♡
      Acho que exatamente por isso foram momentos tão especiais, sempre me lembro com carinho.
      Bjoos pra ti :)

      Excluir
  7. Eu amei o texto e as foto!
    E acredito entender essa sensação que descreveu. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Clayci :)
      Amo quando entendem o que quis dizer, é uma conexão muito linda essa identificação.
      Abraços ♡

      Excluir