4.10.20

uma websérie sobre a pandemia (mas não é apenas isso)


Olá! Como vocês estão? Espero que bem ♡

Recentemente foram lançados os episódios de uma websérie e quando assisti gostei tanto que não pude deixar de trazer por aqui.   

Sinopse: "O diagnóstico de uma doença incurável e uma nova amizade trazem à jovem Esthefany uma mudança de direção em sua vida. A ameaça de um vírus letal, o amor ao próximo e a esperança de dias melhores a inspira a ter um sonho a ser realizado depois da pandemia. A piora de seu quadro de saúde pode ser um fator decisivo no cumprimento de sua missão."
 

"Já não sou eu quem vive" é baseada em uma história real. Ela conta a história de Esthefany Maia, uma jovem que foi diagnosticada com Lúpus e que, estando em meio a pandemia, contraiu a COVID-19. A série retrata alguns momentos que ela passou no que diz respeito aos diagnósticos das duas doenças, mas também fala sobre amizade, família, propósito, missão. 

Falando sobre o que é (pelo menos ao meu ver) o mais importante dessa narrativa: os planos e o propósito da Esthefany em ser uma missionária. Ela desenvolve esse desejo em servir na obra de Deus, em ajudar as pessoas e levar o evangelho à elas. É um sonho tão lindo que também se torna uma inspiração.  Se você estiver se animando para assistir, já prepara o coração para as emoções!

Mas também vamos falar sobre esperança. Eu realmente não consigo imaginar como seria a minha vida se eu não estivesse diariamente me alimentando de esperança, em vários aspectos. Ver isso foi mais um gás nesse sentimento que precisa sempre ser uma certeza. Vemos isso sendo real tanto com a Esthefany, quanto com aqueles ao seu redor. É incrível! Okay... Acho que não sei mais qual é o ponto mais importante de "Já não sou eu quem vive"... Claramente podemos ver que minhas conclusões são bem instáveis às vezes, não é mesmo?! Não é culpa minha se temos tantos pontos relevantes, então vamos ignorar qualquer tentativa de classificar importâncias!

A Esthefany escreve um diário/journal que me deixou encantada. Sim, talvez mais ninguém tenha se atentado a isso como eu, já que é algo mais pessoal, mas como gosto dessas coisas eu achei lindíssima a maneira com que preenche seu caderno, a letra super caprichada, os desenhos nas páginas, os temas dos quais escreve, enfim! Me inspirou por esse lado também. 

Fugindo um pouco do foco, quero dizer que o que me deixou bem curiosa de início era o fato de já poder assistir algo que tratava sobre a pandemia enquanto ainda estamos vivendo isso. Admiro que o Feliz7Play tenha feito essa produção em tempo recorde e com uma qualidade muito boa para um espaço de tempo bem pequeno. Me deixou muito impressionada. 

Acredito que não posso falar muito mais sobre a história, já que são poucos os episódios e cada um é bem curtinho também.  E esse é um ótimo motivo para você dar uma chance a essa websérie, já que não vai levar muito tempo para ser iniciada e finalizada. Você pode encontrar clicando aqui ou procurando no YouTube pelo canal  do Feliz7Play. Também vou deixar o trailer logo aqui em baixo para vocês conhecerem um pouquinho mais. 

Não deixem de me contar caso tenham ficado interessados em assistir. Essa é uma história que me tocou e não quis deixar de trazer por aqui. Adoraria saber suas opiniões sobre a série! 

Abraços,
Any.


As imagens utilizadas não são de minha autoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário