26.4.20

Algumas considerações positivas dos últimos tempos


Teoricamente esse é o primeiro post oficial do blog. Na prática é o segundo, mas o anterior era tanto uma apresentação que eu só consigo encarar esse como o primeiro de fato. Por isso eu demorei tanto para postar, pois não conseguia decidir com qual assunto começar. 

Então resolvi não complicar tanto as coisas e fazer algo simples, simplesmente conversar sobre o momento atual, sobre pontos positivos. A quarentena tem sido delicada e difícil para grande parte das pessoas. Aqueles que estão em casa ficam angustiados, os que não têm essa possibilidade enfrentam perigo diariamente. Faço parte dos que podem ficar em casa e tenho tentado aproveitar esse tempo fazendo coisas que gosto, outras que eu não tinha tanto tempo antes, enfim, procuro me ocupar, mas há momentos sim em que simplesmente não faço nada, ou que fico bem desanimada. 

Talvez a coisa mais produtiva tenha sido criar o Poetiza-te e me sinto feliz por isso. Ainda não estou postando com frequência, mas está tudo bem, porque quero que seja gradual e não algo estressante. 

Também consegui reler vários livros que eu pretendia reler, colocar algumas séries em dia, assistir alguns filmes que queria. Até consegui me dedicar um pouco à arte, ainda que sejam coisas simples. Exercitar a criatividade é muito incrível e me alegra super. 

Esse tempo também tem sido muito bom para a minha vida espiritual de várias formas. Eu tenho assistido, lido, estudado temas enriquecedores e edificantes, que têm feito muita diferença. E uma das melhores coisas tem sido as profecias. Eu não sei qual é a sua familiaridade com profecias reais ou se ao menos já teve algum contato, mas é algo que eu amo e é sempre tão maravilhoso ver o que Deus deixou escrito para nós e ver a história se encaminhando e acontecendo bem na nossa frente, nossa, é surreal! Eu vou deixar alguns links para que você possa acessar caso se interesse e eu te garanto que vale MUITO a pena. Saber várias coisas que acontecerão no futuro (e um futuro breve!), poder se preparar para acontecimentos, entender o que já é atual... parece ficção e isso foi o que mais me instigou no início. 

Profecias me empolgam tanto! Acho que é um grande gás em tempos melancólicos como esse. Tire um tempo para estudar com algum dos materiais que vou deixar; esses guias são ótimos. Você escolhe se vai usar o pdf ou pedir pelo correio; independente da forma é tudo gratuito (até o envio). Achei interessante dividir isso por aqui, já que é algo que é muito bom para mim, estamos com tempo, e é bastante importante. 

Me conte nos comentários coisas boas que você tem feito na quarentena! Espero que esteja bem, não só fisicamente como também mentalmente. Isolamento não é natural para nós como seres sociáveis. 

Abraços, 
Any.


Imagem utilizada não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário