19.12.23

Carta afetuosa no Amigo Secreto Blogueiro

 

Que saudade que estava de escrever um post mais fotográfico. Isso me lembra anos anteriores por aqui e no meu primeiro blog também, que eu fazia várias fotos para compartilhar. Me senti nostálgica :)

Hoje quero falar sobre esse projeto que eu adorei participar. O "Amigo Secreto Blogueiro" foi organizado pela Vanessa, do Tristezinhas Cotidianas. Quem me sorteou foi a Karyne, do blog Crisálida, e este foi um daqueles momentos em que pensei que foi o presente perfeito. Cada detalhe da carta e do que ela enviou para mim me fez muito feliz e foi empolgante admirar tudo. Fui tão acolhida e abraçada, senti carinho e delicadeza no completo. Foi encantador perceber o quanto temos em comum em gostos e isso me alegrou demais. 




Teve poesia, livro, margaridas, marcador de páginas, crochê, bordado, chá, adesivos, flores, enfeite natalino, manualidades e mais, tudo demonstrando profundidade e leveza. Como não me encantar com tanto significado? ♡


Logo, logo irei realizar essa leitura ♡ Sinto falta de ler mais poesias e de voltar a escrevê-las também. Será um ótimo incentivo.


Karyne, muito obrigada por transbordar toda essa paz que transmitiu no meu presente. Obrigada pela delicadeza que consegue expressar com o feito à mão. Foi um prazer ter sido sorteada por você e de ter conhecido o seu blog graças ao Amigo Secreto. Se tornou especial para mim ♡

Vou deixar aqui o blog de todo mundo para que possam ver mais cartinhas e quem foi a amiga de quem. Os posts ainda estão sendo publicados e podemos acompanhar juntas essa jornada. 

Um feliz natal desde já para todas ❆⍋
Any.


Sou grata por todas as partilhas que temos tido nesse tempo!

6 comentários:

  1. O fato de ela ter feito margaridas do zero, em crochê, já faz dela uma artista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente sim!! Tem preenchido de alegria meu coração sempre que vejo <3
      Obrigada pelo comentário, Amanda ♥

      Excluir
  2. Linda demais sua cartinha e muito sua cara!
    A Karyne arrasou muitooo ♥
    Foi muito legal, divertido e especial participar desse amigo secreto!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Impossível não me encantar!
      Foi super especial, que possamos repetir mais vezes ♥
      Abraço enorme, Val! Obrigada por estar aqui.

      Excluir
  3. Que delicadeza essa margarida de crochê! ♥ Estou acompanhando os blogs do amigo oculto, todos arrasaram nos presentes.
    https://varokina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol!
      Não é mesmo? Eu gostei muito <3
      Foram presentes muito carinhosos, todo mundo muito bacana. Muito obrigada por isso!
      Abraço pra você ♥

      Excluir