Sobre



Talvez você me conheça de outro lugar. Essa história de blog não é novidade para mim, mas é sempre um desafio começar algo novo. Eu tive um espaço anterior onde compartilhei muita coisa da qual gostava e fazia parte da minha vida, e não que todas essas tenham partido do meu cotidiano, apenas... houveram mudanças. Imagine a menina de 13 anos que iniciou um espaço onde poderia ser ela mesma para os poucos que leriam suas palavras. Hoje ela tem 18 e tanto se modificou desde então. Me orgulho muito de todo o esforço dedicado ali e aquele será sempre um lugar para memórias. Só que mudanças também são importantes e significativamente inspiradoras.

Eu já fiz várias reformas no antigo blog para que eu pudesse recomeçar e me inspirar a novos temas, nova frequência de postagens, dedicação mais intensa. Mas por último, depois de vários meses sem conseguir produzir conteúdo, eu tive a ideia de um novo recomeço. E dessa vez do zero. 

poetiza-te surgiu da necessidade de dividir com outras pessoas aquilo que considero valioso. Há tanto para se ver e se pensar e eu quero tanto que outros possam ter uma pontinha disso tudo ao navegar por minhas postagens. Meu desejo é que você possa ser tocado por qualquer que seja o assunto tratado e possa ter algo pelo que refletir em seus momentos seguintes. Não, eu não sou nenhuma pessoa sábia, só uma simples garota que espera fazer alguma diferença para alguém ou simplesmente desabafar pensamentos aleatórios ou compartilhar hobbies. 

Pois é, talvez isso tudo seja "um grande monte de coisas sobre mim". Se ao menos tivermos algo em comum não será tão ruim!

Seja bem-vindo e bem-vinda ao blog.
Any.